Grupo Alvo Serviços

A qualidade nos serviços prestados baseia-se nas dimensões compromisso, atitude, atenção e aparência. Compromisso da instituição, atitude dos trabalhadores, atenção às especificidades do cliente/usuário, aparência das instalações e demais aspectos tangíveis.

Estamos avaliando a qualidade em serviços de diversos segmentos empresariais. Em seguida às análises pertinentes iremos divulgar as marcas Top Dez Qualidade em Serviços .

Participe!

Neste link, você encontra os modelos contratuais. Basta imprimir o modelo "Contrato de Autorização de Pesquisa e Consultoria", preencher os respectivos campos (inclusive assinatura), digitalizar e encaminhar por e-mail para mestrejhonathan@gmail.com, anexando cópia do contrato social no qual conste o seu nome como responsável. Após verificação, você receberá cópia digital com assinatura do Pesquisador. Além desse modelo contratual, você poderá consultar o modelo "Contrato de Apoio Financeiro a Pesquisa" e o modelo do cartaz a ser fixado no estabelecimento.

Nesta pesquisa, será utilizada a Escala Servqual, conforme exemplo de questionário que pode ser experimentado neste link. Os questionários válidos serão divulgados a partir da adesão dos empreendimentos.

Clique aqui para ingressar em nossa Plataforma Colaborativa e ter acesso a outras informações tais como os segmentos empresariais cadastrados.

Uma pesquisa completa do setor moveleiro demandaria uma análise multinível. As empresas fabricantes de móveis contam com empresas de representação, as quais vendem os respectivos produtos aos logistas presentes em seus territórios de atuação. Podemos considerar essa venda como um nível e a venda do logista ao consumidor final o segundo nível. Atualmente, estamos desenvolvendo análises para o primeiro nível.

Clique aqui para solicitar matrícula neste espaço de pesquisa, desenvolvimento e aprendizagem.